quarta-feira, 13 de julho de 2011

As manchetes sobre a nossa cidade Campo Limpo Paulista

Todos os dias eu vasculho a internet e os jornais locais para saber sobre as notícias de nossa cidade, você faz o mesmo? Pois é, tenho feito isto com certa frequência e não tenho visto coisas agradáveis, ontem por exemplo, foi a vez de noticiarem um fato ocorrido em um bar, próximo à Cachoeirinha (Estrada da Bragantina) onde um homem baleou três ourtros homens, hoje o nome de Campo Limpo foi citado numa matéria sobre esportes onde a nossa equipe de basquete feminimo teria perdido o jogo. Dificilmente eu tenho visto notícias positivas, me parece que há muito a cidade não produz notícias agradáveis, as vezes surgem algumas matérias mais amenas, geralmente produzidas pela administração da cidade, também era de se esperar. Espero e tenho convicção que a cidade pode muito mais, merece muito mais, e num futuro próximo poderá produzir notícias mais positivas e que nos dê orgulho de sermos campolimpenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário