segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um "José Alencar" para Campo Limpo Paulista II

No dia 30/03 eu postei minha opinião sobre as eleições municipais, principalmente em Campo Limpo Paulista, posteriormente nosso eterno presidente da República diz o mesmo. Isso nos mostra que nosso modo de pensamento está indo de encontro à uma estratégia pensada e repensada nos partidos de esquerda, vejam a matéria divulgada:

OSASCO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recomendou, nesta terça-feira, que os petistas de São Paulo busquem "um Alencar" em cada cidade para disputar as prefeituras do estado, em 2012. Lula participou de uma reunião com prefeitos, vices e parlamentares paulistas em um hotel de Osasco, na Grande São Paulo. O ex-presidente dividiu a mesa com lideranças do partido, entre elas o deputado João Paulo Cunha, acusado no caso do mensalão. Outro nome que brilhou no encontro, com direito a um debate de mais de uma hora, foi o ex-ministro José Dirceu, deputado cassado durante o mesmo escândalo.

Lula chegou por volta das 10h e falou com os petistas por mais de uma hora. O evento foi fechado à imprensa e os jornalistas foram levados para o solário do hotel, com música alta para não ouvirem a conversa. Apesar do tom de sigilo, a reunião contou com mais de 30 prefeitos, dezenas de vices e mais de 20 deputados, além do senador Eduardo Suplicy e do ex-ministro Luiz Dulci.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/04/19/lula-debate-com-dirceu-prefeitos-petistas-propoe-que-todos-tenham-um-alencar-de-vice-nas-eleicoes-municipais-924282091.asp#ixzz1KYX38Tmo
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário