terça-feira, 17 de abril de 2012

Favela Santa Branca II

Caros, insensatos administradores de Campo Limpo Paulista!

Acompanho de perto a questão da insatisfação dos moradores do bairro (nomeado " favela ") Santa Branca e vários outros arredores em Campo Limpo Paulista, sou moradora da cidade há 1 ano e meio no FAVELÂO mais recente da cidade, ex. condomínio residencial Sta Branca, e fazia parte de meus planos transferir meu título de eleitor para a cidade a qual meu marido decidiu construir sede para morarmos., porém a insatisfação é tamanha que venho por meio desta LAMENTAR a incapacidade de administração da cidade de Campo Limpo Paulista e ÓBVIO negar meu VOTO à calhordagem que se assola!

Vivencio o total descaso com a implementação de empresas na cidade, com uma vergonhosa estrutura e nenhum plano para desenvolvimento "local", urbano-social da cidade, ou seja, a falta de visibilidade de "tentativas " por parte do governo da cidade chega a enojar, principalmente no quesito das politicas de incentivos fiscais para a vinda de uma nova estrutura COMERCIAL da cidade, fadada ao fracasso observo inúmeras pequenas lojinhas abrirem, pequenos restaurantes, padarias, e até médios comercios, e em seguida fecharem por falta de "N" questões POLITICAS da cidade; e a infeliz atitude de não recepcionar nenhuma "empresa" geradora de renda na cidade, faz a máquina de fracassos se multiplicar; quais são as políticas de incentivos fiscais para o crescimento "visivel" da cidade?

Soluções?

Pago inumeros tributos, ao estado de São Paulo:

Diretos

IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, incide sobre o valor de venda dos veículos. Apesar de arrecadado pelas unidades federativas, 50% de seu valor arrecadado mensalmente deve ser repassado aos municípios.

ITCMD - Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis ou Doação, devido por toda pessoa física ou jurídica que receber bens ou direitos como herança, como diferença de partilha ou em doação.

Indiretos
ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. Como o próprio nome diz, incide sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestação de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação, mesmo aquelas iniciadas no exterior. Embora esse tributo seja de competência dos estados, 25% do seu montante arrecadado pertencem aos municípios, conforme determina a Constituição.

E pago MUUUUUUUITOS Tributos devidos aos municípios:

Diretos
IPTU - Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana, que deve ser pago pelos donos de imóveis urbanos.

ITBI - Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis, cobrado quando há transmissão ou cessão onerosa (compra e venda) e entre pessoas vivas de bens imóveis.

Indiretos
ISS - Imposto sobre Serviços, que incide sobre a contraprestação pelo serviço realizado.

Entretanto a minha grande intenção é mobilizar o maior número de pessoas, primeiramente a "não votar" VOTAR EM BRANCO / NULO o voto nas próximas eleições, ANULE seu voto, e seja LIVRE de INCOMPETENTES ADMINISTRADORES, porque infelizmente na cidade não teremos opções nas urnas, ou seja, a PALHAÇADA vai continuar,....com ou sem PSDB, pois a aliança é a ALMA dos que não se enobrecem por causas próprias. Começo pela minha familia, e amigos,...e a luta sera GIGANTE ...aguardem!

BASTA de reclamar da ineficaz coleta do LIXO nas ruas, a falha manutenção e dos serviços de Sabesp e CPFL, Telefônica, dos ANIMAIS nas ruas, do descaso, e da degradação que se assola bairros afora da cidade em áreas em que a prefeitura nos cobra IPTU (arduamente), e o IPTR é pra quem pagar? O Gabinete do Prefeito? Lamentavel! COMUNICO que TODOS terão grandes contas a prestar ao próprio gargalo, cedo ou tarde, acreditem!

Tudo que a política de poder precisa é de um povo analfabeto funcional e fazer da ditadura uma retórica do "estado democrático de direito"... Em Campo Limpo Paulista não se habitarão num futuro muito próximo pessoas que poderiam desenvolver a cidade mediante a tal posição, portanto fiquem com os subsernientes apáticos, crentes em DEUS cegos de clareza; e percam todos aqueles que um dia fariam algo inovador pela cidade!

Pesames, pois me coloco a disposição de outra cidade o mais breve possivel!

Enquanto a minha casa esta a disposição e a venda ( por uma miseria) a qual jamais receberei metade da construção que investi na cidade; me SOLUCIONEM:

* onde despejo meu lixo que se acumula nas ruas que circulo.

* posso requerer meus direitos de IPTR, jáh que não tenho nenhuma regalia de URBANO no meu bairro?

* os animais, répteis e insetos ( cavalos, coelhos, marrecos, cachorros, gatos, ratos, escorpiões, MOSCAS) devo coletar e despejar no gabinete do prefeito?

* quem devo protestar e mover uma ação, vide abaixo assinado apoiado por diversas pessoas do meu bairro, com relação a diversas ineficazes ações admininstrativas da prefeitura? Aqui não recebemos nenhum selo de CIDADE CIDADÃ, composta apenas que tenho conhecimento de urbanização da Vila Industrial.

* qual o abatimento que terei nos meus impostos por tanta calhordagem e FALTAS, quem vai me isentar dos deveres que tenho, afinal em Campo Limpo Paulista os direitos,...são imperceptíveis?

*quem será o IMBECIL que comprar a minha casa, nesta cidade de ninguem que se assola ao degradamento e descaso? O PREFEITO? QUER COMPRAR A MINHA CASA? HAHAHA....Faça o cheque que honrosamente irei retirar pessoalmente!

Vocês todos CAROS ADMININSTRADORES, fazem parte de um grande caso de policia, mas....não deve ter cela para todos, portanto continuem a desempenhar tal "trabalho"....fracassado e incompetente.

Absurdamente "insatisfeita",
Sra. Thais Souza
esposa Sr. Alexandre Ribeiro Moritz

Nenhum comentário:

Postar um comentário