sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DNA PODRE

O Jornal “PÊNDURICALHO”, popularmente conhecido como Pêndulo, leva este apelido por ser sustentado com o dinheiro do povo de Campo Limpo Paulista, mais uma vez, em trabalho contratado e organizado pela atual situação política de nossa cidade, ataca o PT em seu editorial (se é que podemos chamar assim). Acusa o PT de ter “DNA PODRE”, na pequena e malfadada matéria o jornaleco distorce informações e não dá nenhum fato concreto, não expõe qualquer falha, não dá qualquer indício ou prova de fatos, apenas pauta-se em fazer comentários preconceituosos, avalia que o partido se tornou uma grande decepção (de quem?), fala de apadrinhados políticos e partidos parceiros. Mas, como sempre, acaba por elogiar ao reconhecer que o país mudou na melhoria de vida de milhares de pessoas com o bolsa família e que “ainda existem pessoas idôneas e responsáveis no PT”.
Digo com grande tranquilidade que sou uma das pessoas idôneas que estão dentro do PT, inclusíve isso foi atestado por este jornal em matéria anterior quando anunciou que eu enviei a matéria das prévias do PT via e-mail, e nessa qualidade tenho a dizer que esse editorial não é sério, deturpa a informação pois não traz qualquer verdade senão só falatório, não acrescenta nada ao que se sabe, não é nada mais que uma opinião muito mal formulada e que merece resposta imediata do Partido dos Trabalhadores.
Fica aqui o meu alerta aos partidários e aos cidadãos de bem. Se provas forem apresentadas, nos curvaremos em respeito, mas mera opinião de quem vive do dinheiro do poder, não nos fará calar.
PT saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário