quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bazar Beneficiente

Convite:

A Coordenadora do Projeto "Arte a Campo - Semeando Cultura" da ONG Caminho Verde, Dedé Lenk, convida a população de Campo Limpo Paulista a participar de Bazar Beneficente, a ser realizado no dia 19/12/2010, no horário das 10:00 às 17:00 hs.

A realização desse bazar tem como objetivos: ajudar as pessoas carentes, à preservação ambiental através da reutilização e angariação de recursos para o desenvolvimento das oficinas de férias.

Além de participar do evento, você também pode colaborar, doando: alimentos não perecíveis, artigos de uso pessoal como roupas e sapatos, artigos de mesa, cama e cozinha, brinquedos, eletrodomésticos e móveis em geral. (produtos usados).

Vamos fazer um mundo melhor para muitas pessoas, doando aquilo que não mais utilizamos e que também o que está sobrando em nossas casas.

No caso de produtos de pequeno volume, pedimos que os mesmos sejam entregues na residência do Sr. Medina, localizada a Rua Fausto Bettine nº 97 (ant. rua – 3), Jardim Califórnia. Os de produtos de grande volume, entrar em contato através do fone: 40384893 c/ Medina que iremos retirá-los.

Endereço do local onde será realizado o Bazar:

Rua dos Lírios, nº 320, Parque Internacional. (Próximo a Escola Georgina Fortarel)

Endereço do BLOG da Arte a Campo Semeando Cultura: http://arteacampo.blogspot.com/

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário